Diário de um Gamer #Capitulo 1 : "Aquela coisa estranha..."

Ewe , bom , primeira parte da matéria "Diário de um gamer" , você querido leitor com certeza sem sombra de duvidas deve estar perguntado que "porra" é essa? , bom essa matéria será uma historia de um garoto apaixonado por vídeo game , contará a historia desde seus primeiro contato , até o final da sua vida gamer! , espero que gostem , deu um pouco trabalho para fazer , o capitulo 2 deve chegará somente se eu ( Jnmatanoob) ver se essa matéria der um bom Feedbeck , caso o contrario , eu terei que canse-ala , pois não perderei tempo com coisas que não levam a nada (caso vocês não gostem) , como a matéria "Tatuagens gamers" e "Desenhos gamers" que terão fim na próxima semana! bom espero que gostem ! leiam com atenção , e saibam que isso é só o começo , terá coisas fantástica por vir nessa matéria !


Diário de um Gamer 

Capitulo 1 : "Aquela coisa estranha..."


Era o ano de 2003 , no mês de Janeiro , um dia normal estava brincando com os meus brinquedos , correndo pela casa , mas , meu tio chegou na minha casa , com uma coisa estranha nas mãos  , ele entregou a minha mãe , e ela entregou uma nota de 50 reais , ela instalou na TV , colocou uma coisa coisa similar a uma fita de videocassete naquela coisa estranha ,  ela me chamou e disse:
-Pegue , é seu presente de aniversário de 7 anos , um vídeo game!
Eu espantado , peguei no controle , e comecei a jogar , um jogo chamado Super Mário Bros .
Era legal , tinha três fitas , com vários jogos em cada uma delas , nunca tinha jogado nenhum vídeo game além do game boy , curioso perguntei : 
-mãe , qual o nome dessa coisa ?
-filho isso é um vídeo game!
-eu sei mãe , mas qual o nome dele?
-isso eu não sei.
Feliz por ter ganhado um vídeo game , nem liguei para o nome daquela "coisa" estranha !

No ano de 2005 , em Fevereiro , emprestei o primeiro cartucho , sabia que num ia ser nada bom , afinal emprestei minha fita preferida , quem continha os jogos , Super Mário Brios 3 , Dragon Ball , entre outros , peguei dele um jogo muito bom , segundo ele uns dos melhores cartuchos dele , passando 2 meses , em Abril , devolvi e peguei  o meu cartucho ,  feliz por telo de volta , fui correndo para casa , para matar as saudades .

Contudo , quando coloquei-o no meu vídeo game , ele não pegol , a soprei varias vezes consecutivamente , mas não pegava! , furioso fui para casa dele , e peguei um jogo dele , que tinha o jogo Harry Potter , briguei com ele e sai correndo da casa dele , joguei o jogo que peguei , e curti !

No ano de 2007 , ganhei um PS2 , dei-o   meu antigo video game para um amigo, comprei 3 jogos , God of war 2 , Mortal Kombat Armageddon e o GTA san Andreas , joguei muito ele , pela primeira vez vi que eu tinha um vídeo game que sabia o nome , e um ótimo vídeo game , conheci vários amigos , jogava com eles os games se jogavam de "2 pessoas" , e sempre ganhava , ouve várias brigas , mas nada comparado com a briga com meu primo , estava jogando o jogo futebol , ele estava ganhado , eu não sabia perder !
-Você está roubando - disse eu - é melhor você para de roubar !
-eu não estou roubando-disse ele- você é que não sabe jogar !
Larguei o meu controle no chão , furioso , eu fui em cima dele e ...

Continua no episódio 2 ...

Bom galera isso ai foi uma base para oque virar por vir , espero que goste deixe seu comentário e quem sabe eu continuo a série , flw , e até mais !

By: Jnmatanoob

5 comments:

  1. sua historia é parecida com a minha kkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é minha historia , é a historia de um carinha ! ^^

      Delete
  2. Nossa cara! Realmente interessante a sua história, sempre tive vontade de ter alguém pra jogar de dois

    ReplyDelete